Terapia quântica combina ciência e espiritualidade na cura de doenças

O processo de meditação que promove a cura energética no nível físico, mental, emocional e psicológico combina ciência e espiritualidade

Da redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Assim como um computador e um celular precisam recarregar a bateria, os seres humanos também necessitam de uma recarga física, mental e emocional. Atualmente, há diversas técnicas usadas na terapia quântica, entre elas, o Thetahealing. O processo de meditação que promove a cura energética no nível físico, mental, emocional e psicológico combina ciência e espiritualidade.

Segundo o terapeuta da técnica, Akinori Teraguti, o Thetahealing foi criada pela americana Vianna Stibal que se curou de um câncer no fêmur da perna por meio da técnica. “O Thetahealing surgiu no fim da década de 90. Estudos científicos comprovam que a onda cerebral Theta é capaz de gerar cura instantânea para doenças de diversos tipos. Theta é também a letra grega que significa Alma. Healing significa Cura. ThetaHealing é a Cura da Alma.”, explicou Akinori.

Cura por meio de tecnica de meditação através das ondas cerebrais ‘Theta’ (Foto: Divulgação)

O terapeuta ainda relatou que a meditação Thetahealing proporciona transformação e mudanças de crenças e padrões armazenadas no subconsciente que bloqueiam e limitam as pessoas, impedindo o progresso pessoal em várias áreas da vida.

“Não é uma religião apesar de sua abordagem espiritual. Qualquer ser humano que tenha o interesse em evoluir espiritualmente pode ser um praticante de ThetaHealing independente de religião, crenças, raça, formação profissional, etc.”, esclareceu.

No dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro, o terapeuta vai ministrar, pela primeira vez, em Manaus, o curso DNA BÁSICO referente as bases do Thetahealing.

Durante o curso o participante vai trabalhar curas física, mental, emocional e espiritual por meio da liberação de bloqueios energéticos.

“Vai aprender aplicar o ThetaHealing em si mesmo e nos outros, realizar leituras intuitivas, manifestar e criar uma nova realidade na vida. Após o curso de iniciação – DNA Básico – estarão aptos a aplicar a técnica tanto em si mesma quanto em outras pessoas, tornando-se Praticante/Terapeuta.”, finalizou Teraguti.

Curso Thetahealing – DNA Básico

Dias:
– 30 de Novembro (sexta) – das 18h às 22h;
-01 de Dezembro (sábado) – das 09h às 18h;
-02 de Dezembro (domingo) – das 09h às 18h.

Local: Hotel Blue Tree – Av Humberto Calderaro, 817 – Adrianópolis