‘Tiro’ até para quem não curte

Cantora se apresenta em Manaus, domingo, 28, pelo Bloco da Spazzio, e fala sobre a velocidade com a qual alcançou a fama, entre outros temas

Manaus – Moradora de Bangu, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, Jojo Todynho (anteriormente chamada de Jojo Maronttinni) conquistou boa parte do Brasil — e muitos famosos — com a irreverente canção ‘Que Tiro Foi Esse?’, forte concorrente a hit do carnaval deste ano. Personalidades como Luciano Huck, Daniela Mercury, Anitta, David Brazil e Bruno Gagliasso, por exemplo, se renderam ao ‘tiro musical’ da cantora.

Jojo Todynho (Foto/ Divulgação)

Com show em Manaus, neste domingo, 28, pelo Bloco da Spazzio, no Parque 10, ela contou, em entrevista à REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO, como está sendo viver com a fama, o que mudou em sua vida desde o sucesso, como lida com as críticas e o que está preparando para a apresentação na capital do Amazonas.

Você já era conhecida na internet pelos vídeos irreverentes. Como é chegar a fama de maneira tão… Rápida?

Não esperava, mas essa coisa de fama não sobe à minha cabeça, não. O que eu gosto mesmo é de interagir com o povo e receber o carinho da galera. Essa é a melhor parte!

O que mudou na sua vida desde o sucesso de ‘Que Tiro Foi Esse’?

Nada! Só estou sem tempo para curtir os amigos e cuidar da minha beleza. Claro que o dinheiro é bem-vindo, mas eu mesma não mudei em nada.

Como você tem lidado com as críticas?

Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Agradeço todo mundo, quem gosta e quem não gosta!

Em que momento você percebeu que estava fazendo sucesso e como tem lidado com ele?

Quando vi gente como Neymar (jogador), por exemplo, curtindo minhas coisas. Lido de boa. Não mudei nada, continuo a mesma.

Qual seu próximo objetivo de carreira?

Seguir em frente e continuar trabalhando muito.

Além do seu hit, quais outras canções têm sido apresentadas em seus shows?

Pode se preparar para a festa! Além das minhas músicas, canto hits da Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e sucessos do mundo do funk. Vai ser um bailão!

Como está a expectativa para o show em Manaus?

Estou louca para chegar e fazer uma grande festa com o público. Vamos fazer um baile daqueles!