‘Urinal, O Musical’ se prepara para segunda temporada

O espetáculo, que já foi apresentado na Broadway e recebeu três Tony Awards, conta com elenco 100% composta de atores amazonenses

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Nos dias 15 e 16 deste mês, o Teatro Amazonas recebe a segunda temporada ‘Urinal – O Musical’, a partir das 20h. A montagem, que já foi apresentada na Broadway e recebeu três Tony Awards, conta com elenco 100% composta de atores amazonenses, direção musical do maestro Marcelo de Jesus, cenografia de Marcos Apolo e direção de Matheus Sabbá.

A trama se desenvolve em uma cidade fictícia que sofre com a falta de água há 20 anos e os moradores podem utilizar somente os banheiros coletivos controlados pela Companhia da Boa Urina, para que o consumo de água seja moderado. Caso as regras sejam quebradas, o culpado é enviado para o Urinal, uma suposta colônia penal, de onde os criminosos jamais retornam.

Nesse contexto, o musical apresenta uma sátira a questões sociais e políticas com o intuito de causar reflexão e conscientização para o público. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e nas centrais Alô Ingressos (shoppings Amazonas, Manauara, Sumaúma e Millennium), a partir de R$ 15.

‘Urinal – O Musical’ (Foto: Divulgação)