Arthur formaliza o pedido de prévias de candidato do PSDB à Presidência

O tucano sugere que os interessados se inscrevam entre os dias 15 e 30 de janeiro e que sejam realizados debates entre o começo de fevereiro e o dia 19 de março

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, protocolou no PSDB, nesta terça-feira (17), pedido formal para a realização de prévias para a escolha do candidato da legenda à Presidência da República em 2018. O tucano sugere que os interessados se inscrevam entre os dias 15 e 30 de janeiro e que sejam realizados debates entre o começo de fevereiro e o dia 19 de março.

(Foto: Divulgação/Semcom)

No documento encaminhado ao presidente interino do partido, o senador Tasso Jereissati (CE), Arthur Virgílio pede que todos os filiados ao partido com mais de um ano de militância discutam sobre temas de interesse regional e nacional. Além de Arthur Virgílio, dois nomes despontam como possíveis pré-candidatos do PSDB ao Planalto: o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito paulistano, João Doria.

O prefeito de Manaus já disse que se dedicará às prévias do PSDB para o Palácio do Planalto em 2018 somente nos finais de semana. E criticou as viagens constantes do prefeito de São Paulo, João Doria, em dias da semana.