Convenção do PSTU indica Sidney Cabral como candidato ao Governo do Amazonas

Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) indicou o servidor público como candidato para as eleições deste ano, durante convenção, na noite deste sábado

Da Redação

Manaus – O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) Amazonas indicou, na noite desse sábado (28), o servidor público Sidney Cabral como candidato a governador do Amazonas nas eleições deste ano. Como vice, o PSTU Amazonas indicou Maria Auxiliadora Oliveira de Castro, que é ativista do Movimento Mulheres em Luta e Luta Popular.

Sidney Cabral será candidato ao Governo do Amazonas pelo PSTU (Foto: Divulgação/PSTU)

A oficialização da indicação foi apresentada em convenção do partido, que tem como proposta “Um Chamado à Rebelião: o Amazonas Precisa de uma Revolução Socialista”, e foi realizada na sede do mesmo, na Rua Manicoré, bairro Cachoeirinha, zona sul da capital.

“Temos consciência que as eleições são dominadas pelos partidos dos ricos e exploradores da classe trabalhadora, mas nós que estamos cansados de mentiras e sujeiras queremos apresentar uma alternativa de poder que ultrapasse esse jogo de cartas marcadas e organize a sociedade de forma justa e digna”, afirmou Sidney Cabral, indicado pelo partido para governo do Estado.

O PSTU Amazonas também indicou, na noite desse sábado, o operário mecânico Evandro Oliveira para o cargo de deputado federal; e, para deputado estadual, o pedagogo Carlos Vandio Araújo, que trabalha como vigilante em um escola municipal em Beruri.