David Almeida anuncia candidatura ao governo e vice será revelado no domingo

David Almeida confirmou sua candidatura ao governo do Estado. O nome do vice de David só será revelado no domingo (5), após a convenção do Partido dos Trabalhadores (PT)

Bruno Mazieri / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE), deputado David Almeida, confirmou, na tarde desta sexta-feira (3), durante convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), sua candidatura ao governo do Estado. Porém, o nome do vice candidato ao governo só será revelado no domingo (5), após a convenção do Partido dos Trabalhadores (PT).

 

David Almeida foi oficializado como candidato ao governo do Estado. (Foto: Jimmy Geber)

Na oportunidade, Almeida anunciou que sua coligação, batizada de ‘Pra mudar e resolver’, contará com o apoio do PSB, PT, além do Podemos, Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Avante, Partido da Mulher Brasileira (PMB) e Partido Social Liberal (PSL).

“São sete partidos coligados e estamos no aguardo de, pelo menos, mais dois partidos”, revelou o candidato. Ainda na convenção, Almeida anunciou o nome do vereador Chico Preto (PMN) e do ex-deputado federal Francisco Praciano (PT), como os candidatos da coligação às duas vagas ao Senado.