Rebecca Garcia diz que não vai apoiar candidatos do 2º turno

Rebecca também deixou claro que concorrerá ao pleito, em 2018

Bruno Mazieri/ redacao@diarioam.com.br

Manaus – A candidata Rebecca Garcia (PP), que figurou o terceiro lugar, no pleito das Eleições Suplementares 2017, revelou, durante coletiva de imprensa na produtora Plano A, localizada na Morada do Sol, que não pretende apoiar nenhum dos dois candidatos que seguem para o segundo turno e deixou claro que concorrerá ao pleito, em 2018.

“Desejo aos dois candidatos que seguem para o segundo turno boa sorte e sucesso para quem ganhar essa eleição. O sucesso deles, na verdade, é o sucesso de todos nós amazonenses. Mas no nosso entendimento nenhum dos dois nos representa, então não teria condições de andar ao lado de nenhum dos dois”, disse a candidata.

Rebecca ficou em terceiro lugar no 1º turno da eleição suplementar (Foto: Bruno Mazieri)

Sobre o resultado, Rebecca agradeceu ao apoio dos eleitores e destacou, ainda, a vontade da população por mudança. “É preciso receber o resultado das abstenções e votos brancos e nulos. Isso é importantíssimo e precisa ser analisado. Esse é o sentimento de quem quer realmente a mudança por completo”, declarou.

De olho em 2018, a candidata já adianta que o primeiro passo foi dado e “que não dá para voltar atrás”. “Nada é construído do dia para a noite. É preciso sim subir um primeiro degrau para conseguirmos subir toda uma escada. Começamos a pavimentar a estrada da mudança e não dá mais para voltar”, finalizou.