Jornalista da Record News, Gustavo Toledo, vai mediar debate de candidatos ao governo do AM

O debate do primeiro turno realizado pela REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO, acontece nesta quinta-feira (23), a partir das 21h, com transmissão pelo canal 36.1 (tv aberta) e pelo portal D24AM

Édria Caroline / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O jornalista Gustavo Toledo, apresentador na Record News, já está em Manaus para o debate da REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (RDC) que acontece nesta quinta-feira (23), onde atuará como mediador. O debate do primeiro turno com os candidatos ao governo do Estado acontece nesta quinta-feira (23), a partir das 21h, com transmissão pelo canal 36.1 (tv aberta) e pelo PORTAL D24AM.

O jornalista Gustavo Toledo, apresentador na Record News, já está em Manaus para o debate  Foto: Sandro Pereira

Pela primeira vez na capital amazonense, Gustavo acredita que o debate vai funcionar como um auxílio aos eleitores que seguem indecisos sobre em quem votar para governar o Estado pelos próximos quatro anos. “É o nosso dever ajudar o amazonense a escolher os seus representantes, tomar uma decisão sensata nesta eleição”, explicou.

O mediador também espera que se tenha um confronto de ideias saudável. “O candidato tem que pensar em convencer o candidato e diante do atual cenário político em que estamos não só aqui mas em todo país, eles precisam vir munidos de boas propostas”, afirmou.

Debate

O debate do primeiro turno com os candidatos ao governo do Estado, realizado pela REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (RDC), acontece nesta quinta-feira (23), a partir das 21h, com transmissão pelo canal 36.1 (tv aberta) e pelo PORTAL D24AM.

O debate será dividido em três blocos. No primeiro bloco, serão sorteados temas já definidos pela produção e haverá o sorteio do candidato que faz a pergunta e do candidato que vai responder à pergunta do tema sorteado. No segundo bloco, os temas serão livres e o candidato sorteado escolhe quem vai responder a pergunta.

No terceiro bloco, os candidatos responderão à perguntas feitas pela população. O quarto e último bloco será destinado às considerações finais dos candidatos.