Louismar Bonates é anunciado para a Secretaria de Segurança Pública

O nome do coronel foi revelado pelo governador eleito Wilson Lima, na manhã desta terça-feira (4), durante visita de cortesia à Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE)

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

O coronel Louismar Bonates será o titular da Secretaria de Segurança Pública (Foto: Divulgação)

Manaus – O governador eleito Wilson Lima anunciou, no início da tarde desta terça-feira (4), durante visita à Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE), o nome do coronel Louismar Bonates para a Secretaria de Segurança Pública (SPP-AM) e o de Alberto Bezerra para a Procuradoria Geral do Estado (PGE). Segundo ele, mais três nomes serão revelados ainda nesta terça.

Louismar Bonates já foi titular da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e também titular da Secretaria de Estadp de Justiça e Direitos Humanos do Estado do Amazonas (Sejus).

Já Alberto Bezerra, concorreu à vaga de desembargador pela Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM) para compor a Corte do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM). Além disso, é formado também em Administração pela Universidade Federal do Amazonas, tem mestrado em Comunicação na Faculdade de Marseille, na França, Direito (Faculdade de Limoges – França) e em Administração (Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC).