TSE aponta registro de sete candidatos ao governo do AM

Conforme informações do site do Tribunal Superior Eleitoral, os partidos PDT, PSOL, PSB, PSD, PSTU, PCdoB e PSC terão representantes concorrendo ao cargo majoritário nas eleições 2018

Bruno Mazieri / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Com o prazo para o registro de candidaturas encerrado às 19h desta quarta-feira (15), o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aponta que o Amazonas registrou sete candidaturas ao cargo majoritário nas Eleições 2018. A votação está marcada para o dia 7 de outubro e, em caso de segundo turno, a votação ocorrerá no dia 20 do mesmo mês.

O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aponta que o Amazonas registrou sete candidaturas ao cargo majoritário nas Eleições 2018. (Foto: Reprodução)

De acordo com o TSE, os candidatos registrados são Amazonino Mendes (PDT), da coligação ‘Eu Voto no Amazonas’; Berg da UGT (PSOL), da coligação de mesmo nome do partido; David Almeida (PSB), da coligação ‘Renova Amazonas’; Omar Aziz (PSD), da coligação ‘Amazonas com Segurança’; Sidney Cabral (PSTU), da coligação de mesmo nome do partido, Wilson Lima (PSC), da coligação ‘Transformação Para Um Novo Amazonas’ e Lúcia Antony (PCdoB), da coligação ‘O Povo Feliz de Novo’.

Além disso, o site do tribunal também apresenta os candidatos registrados ao cargo de vice-governador. Entre eles estão Arthur Bisneto, vice de Omar Aziz; Defensor Carlos Almeida, vice de Wilson Lima; Ilzanete Campos, vice de Berg da UGT; Jorge Guimarães, vice de David Almeida; Maria Auxiliadora, vice de Sidney Cabral; Rebecca Garcia, vice de Amazonino Mendes e Aldemir Caetano, vice de Lúcia Antony.