Wilker Barreto diz que não vai apoiar candidato ao governo no segundo turno

Em nota, o vereador disse que o PHS "deixa seus filiados livres para apoiarem quaisquer das candidaturas segundo suas convicções

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS) disse que não vai apoiar nenhum candidato ao governo do Amazonas no segundo turno das eleições suplementares. A votação no segundo turno acontece no último domingo deste mês, no dia 27.

MANAUS, 25/07/2017 – POLITICA – ELEIÇÕES 2017 – ENTREVISTA – WILKER BARRETO, PRESIDENTE DA CAMARA E CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS NAS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES – REDAÇÃO
FOTO: SANDRO PEREIRA/REDE DIARIO DE COMUNICAÇÃO

Wilker concorreu ao primeiro turnos das eleições na coligação ‘Por um novo Amazonas’, terminando o pleito com 1,52% dos votos. Ao todo, o candidato recebeu 22.276 votos.

A nota do PHS, assianada pelo vereador, que é também presidente estadual do partido, diz que “o candidato se curva à soberania do voto popular, deseja sorte aos dois candidatos e sabedoria aos eleitores do Amazonas”.

No fim da nota, Wilker disse que o PHS “deixa seus filiados livres para apoiarem quaisquer das candidaturas segundo suas convicções”.

No último dia 6 ocorreu o primeiro turno das eleições suplementares.