Ação solidária promove amistosos na Arena em prol de vítimas do incêndio

Ao todo, serão quatro partidas, com dois tempos de 25 minutos para cada duelo. Dessa forma, os jogos iniciam às 17h, às 18h, às 19h, e às 20h

Da redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Uma ação solidária entre várias equipes de Manaus vai promover, neste sábado (22), jogos em prol das famílias que foram vítimas do incêndio registrado, na noite de segunda-feira (17), no bairro Educandos, zona sul de Manaus.

As partidas, que terão como palco a Arena da Amazônia, localizada no bairro Flores, zona centro-sul, poderão ser assistidas por toda a população, mediante a entrega de qualquer alimento não perecível ou demais provimentos que possam ser doados para esta causa solidária.

Dentre as equipes confirmadas para as partidas solidárias estão o Rio Negro, Sul América, Holanda, Fast, Manaus, São Raimundo, América e a equipe da torcida organizada do Nacional Futebol Clube.

Ao todo, serão quatro partidas, com dois tempos de 25 minutos para cada duelo. Dessa forma, os jogos acontecem às 17h, às 18h, às 19h, e às 20h. A ação tem o apoio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Jogos vão ocorre na Arena da Amazônia (Foto: Divulgação)