Amazonenses riscam nome de Neymar em camisa da seleção e homenageiam Marta

Por Thiago Fernando


Manaus – Torcedores amazonenses aderiram à moda lançada no último domingo (7), no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, e, hoje (9), exibiram a camisa da seleção brasileira com o nome do atacante Neymar riscado para dar lugar ao de Marta, a camisa 10 do time feminino, que vem encantando com o belo futebol e raça demonstrada nas primeiras rodadas do Torneio Olímpico de Futebol.

Esse é o caso do militar Miguel Barbosa, 30, que afirmou ter feito a mudança para apoiar as meninas do Brasil durante o confronto contra a África do Sul. Ele explicou que foi criticado por alguns conhecidos pelo ato, porém, acredita ser necessário fazer a homenagem à craque do Brasil.

“Isso foi um apoio à seleção feminina. Risquei o nome do Neymar para homenagear Marta. O pessoal ficou me recriminando, mas hoje decidi homenagear a camisa 10. A seleção feminina está com um desempenho melhor na Olimpíada, espero que elas vençam pelo maior placar possível”, explicou Miguel.

As meninas do Brasil entram em campo logo mais, às 21h, em partida válida pela terceira rodada do Torneio Olímpico de Futebol.