Assisinho, ex-Ceará e Fortaleza, assina com Manaus FC

Com passagens de destaque por Ceará e Fortaleza, Assisinho defenderá as cores do Gavião do Norte em 2019, ano em que o clube terá calendário cheio e disputará quatro competições

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Com passagens pelos times do Ceará e Fortaleza, o atacante Assissinho assinou contrato com o Manaus FC para a temporada 2019. O vínculo do atleta com o clube vai até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro. Francisco de Assis Mota Sobrinho, o Assisinho, tem 31 anos e é cearense da cidade de Juazeiro do Norte.

Nesta temporada, ele defendeu as cores do Brasiliense (DF), equipe pela qual disputou o Campeonato Candango e a Série D. O jogador chega para preencher a vaga de atacante do bicampeão amazonense. O atleta revelou que escolheu assinar pelo Gavião após conversar com o presidente do clube, Giovanni Silva, e conhecer os objetivos da equipe para a temporada 2019. O fato de o Manaus FC ter calendário cheio – disputará o Campeonato Amazonense, a Série D e as Copas Verde e do Brasil – também atraiu o atacante.

“Estou muito feliz com o projeto apresentado. Esse ano a bola bateu na trave em relação ao tão sonhado acesso, mas, em 2019, temos tudo para fazer uma grande temporada. Vamos pensar passo a passo, primeiramente o Amazonense, a Copa Verde, em seguida vem a Copa do Brasil, que é uma competição muito difícil, porém, temos o objetivo de chegar o mais longe possível. Depois, vamos focar na Série D”, disse o jogador.

Francisco de Assis Mota Sobrinho, o Assisinho, assina com o Manaus FC (Foto: Tuno Vieira/Agência Diário)