Brasil faz 2 a 0 contra o México e avança às quartas de final da Copa

O primeiro gol saiu dos pés de Neymar, após jogada de Willian. O craque passou a bola para o segundo gol, feito por Roberto Firmino. O próximo adversário da Seleção será conhecido na tarde desta segunda

Da Redação

Manaus – Brasil fez 2 a 0 contra o México, nesta segunda-feira (2), e avançou às quartas de final da Copa. O primeiro gol saiu dos pés de Neymar, após jogada de Willian. O craque passou a bola para o segundo gol, feito por Roberto Firmino. O próximo adversário da Seleção será conhecido na tarde desta segunda.

O primeiro gol saiu dos pés de Neymar, após jogada de Willian (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O resultado foi de acordo com o palpite dos manauaras, que estavam na torcida pela Seleção comandada por Tite. O adversário do Brasil sairá da partida entre Bélgica e Japão, que jogam a partir das 14h desta segunda-feira.

No primeiro tempo, o jogo foi difícil, mas o Brasil avançou sobre o México e deu mais chutes ao gol. A atuação de William, no segundo tempo, ajudou a garantir a classificação para as quartas de final.

O confronto entre Brasil e o vencedor da partida entre belgas e japoneses será na próxima sexta-feira (6), às 14h (de Manaus), em Kazan.