Campeonato Amazonense de Tênis tem nova etapa dia 17

Por Thiago Fernando


 A Federação Amazonense de Tênis (FAT) confirmou para o próximo dia 17 (sexta-feira), o inicio da 3ª Etapa do Campeonato Amazonense de Tênis. A competição será realizada na Academia de Tênis, zona oeste de Manaus, e deve contar com cerca de 300 competidores.

Os tenistas competirão nas categorias: masculina e feminina, nas classes: 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5º e Principiantes, Veteranos, Senior e de duplas kids (crianças de 8 a 10 anos), Davis (Cartola, Competitiva e Masters). Todos os participantes ganharão brindes e os vencedores e vices-campeões, troféus. O torneio terá ainda uma nova modalidade, a mini Davis, com jogos entre as equipes com três competidores, no estilo da competição internacional.

O campeonato é aberto para todos os atletas locais e vale pontos para o ranking da federação. As inscrições podem ser feitas na própria Academia de Tênis, pelo site (www.tenisintegrado.com.br) ou pelos telefones (92) 981380923/33082778.

Os jogos serão realizados nos finais de semana, no período das 8h às 22h, nas quatro quadras de saibro (cobertas) e três de lisondas, ao ar livre. O diretor do torneio será Manolo Boscá e o Árbitro Geral, Agnaldo Nascimento.