Centro de Ginástica do Amazonas oferece 300 vagas para crianças

Manaus – O Centro de Ginástica do Amazonas Bianca Maia Mendonça, localizado na Vila Olímpica de Manaus, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, abriu inscrições para o projeto Centro de Excelência Caixa, que vai oferecer aulas para crianças de 5 até 9 anos de idade. Ao todo, estão sendo oferecidas 300 vagas, sendo 150 para a Ginástica Rítmica (para meninas) e 150 para Ginástica Artística (para meninas e meninos).

As aulas são ofertadas em dois turnos: pela manhã, das 8h às 11h, e pela tarde, das 14h às 18h. As turmas serão coordenadas pelas técnicas Alessandra Balbi e Lulian Lopes e as aulas já tem início na próxima segunda-feira, dia 18 de julho.

Para garantir a matrícula, que segue até o preenchimento de todas as vagas, o responsável precisa se dirigir ao Centro de Ginástica do Amazonas, de segunda a sexta, no período de 9h às 11h30 ou das 14h às 17h, portando duas fotos 3×4, Declaração de Escolaridade da criança, cópia da Certidão de Nascimento, comprovante de residência, bem como RG e CPF do responsável. Na ocasião, será cobrada uma taxa de matrícula no valor de R$10 e taxa mensal também de R$10.

“A ginástica, como um todo, está muito feliz com mais essa conquista, de ter um projeto de iniciação sendo fomentado num dos melhores centros do País, onde teremos equipamentos próprios e de excelência, que irão permitir a formação de uma nova safra de atletas e, quem sabe, a formação de uma ginasta ou de um ginasta que será o próximo representante do Amazonas nos principais campeonatos do mundo”, destacou a presidente da FAG, Artemis Soares.