Circuito Banco do Brasil de Corrida ocorre neste domingo, em Manaus

As inscrições continuam abertas e a entrega dos kits será neste sábado (8), das 10h às 18h, no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra, no lounge ao lado do Detran-AM

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Cerca de dois mil competidores participam do Circuito Banco do Brasil de Corrida, que ocorre em Manaus, neste domingo (9), às 6h30. O Shopping Ponta Negra foi o local de partida escolhido para esta edição da competição. As inscrições continuam abertas e a entrega dos kits será neste sábado (8), das 10h às 18h, no terceiro piso (L3), no lounge ao lado do Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

Cerca de dois mil competidores participam do Circuito Banco do Brasil de Corrida, neste domingo (9). (Foto: Divulgação)

Para a retirada do kit do Circuito Banco do Brasil de Corrida é obrigatório que os participantes tenham em mãos documento com foto e comprovante da inscrição. Os interessados em participar da corrida podem se inscrever até este sábado. O kit (camiseta, sacola e medalha pós-prova) custa a partir de R$ 110, com desconto de 50% para clientes Ourocard.

A competição contará com três opções de percursos: 1k, na categoria infantil, e 5h e 10k, na categoria adulto. Para mais informações acesse o site do evento na internet.