Cruzeiro tem quatro desfalques por suspensão e pode perder Élber para quarta

Belo Horizonte – O técnico Paulo Bento tem quatro desfalques certos para escalar a equipe do Cruzeiro que vai enfrentar o Flamengo, quarta-feira (15), às 21h45, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Lucas e o zagueiro Bruno Viana receberam o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Atlético-MG e, assim como o lateral-esquerdo Bryan e o volante Lucas Romero, expulsos, estão suspensos.

A lista de desfalques, porém, pode ficar ainda maior. O meia-atacante Élber saiu do clássico com dores na coxa esquerda e é dúvida para o confronto contra o Flamengo. Ele deve passar por exames ainda nesta segunda-feira.

A boa notícia é que, pela manhã, o zagueiro Manoel deixou o departamento médico depois de se tratar de uma artroscopia no joelho direito, iniciou o trabalho de recondicionamento físico, e deve voltar a ficar à disposição em breve. Mas nem ele nem o meia Robinho, que tem lesão muscular na coxa direita, devem enfrentar o Flamengo na quarta.

O Cruzeiro tem apenas oito pontos e ocupa um modesto 15.º lugar na classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a treinar na terça, para esboçar a equipe que joga na quarta. Mayke, Leo, Allano, Willian e Bruno Ramires são candidatos a entrar no time.