Edmundo discute com PVC após frase de diretor do SP: ‘Última palavra é sempre sua’

Ex-jogador não gostou de ser corrigido após estar certo interpretar corretamente o que o cartola do tricolor havia dito

Estadão/Diário do Amazonas

Foto: Reprodução/ Twitter/ 7will

São Paulo – Minutos após a eliminação do São Paulo para o Defensa y Justicia na Copa Sul-Americana, o diretor de futebol do clube, Vinícius Pinotti, se reuniu com a imprensa para bancar a permanência do técnico Rogério Ceni, bastante questionado após três quedas recentes da equipe. As declarações do dirigente repercutiram bastante, principalmente na FOX Sports, que transmitiu a partida. Tudo isso porque Edmundo e Paulo Vinícius Coelho entenderam diferente uma palavra dita pelo dirigente.

O ex-jogador afirmou que Pinotti havia dito que o trabalho de Ceni era “questionável”. Já PVC e os demais integrantes da atração não entederam muito bem o que Pinotti teria dito, mas sabiam que o sentido seria que o técnico era “inquestionável”, assegurando o emprego de Rogério.

Esta não foi a primeira vez que Edmundo e PVC discordaram no ar. No final de março, ambos tiveram uma discussão sobre o elenco do Vasco e a contratação de Milton Mendes como treinador do clube carioca. Ao final da conversa, no entanto, eles concordaram que estavam defendendo o mesmo ponto, mas com argumentos diferentes.