Encerramento da 2ª Semana de Juventude ocorre neste domingo na Ponta Negra

A Semana da Juventude Manaus 2018 teve início na última terça-feira (11), e, este ano, promoveu discussões sobre a importância da prevenção contra a Aids e o HIV

Da redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A pista de skate do Complexo Turístico Ponta Negra, zona oeste de Manaus, será palco neste domingo (16), a partir das 16h, do encerramento da 2ª Semana da Juventude, promovida pela Prefeitura de Manaus. O evento irá reunir amantes de esportes radicais em apresentações de diversas modalidades.

A Semana da Juventude Manaus 2018 teve início na última terça-feira (11), e, este ano, promoveu discussões sobre a importância da prevenção contra a Aids e o HIV.

Evento termina neste domingo (Foto: Divulgação/Semjel)

Semana

A 2ª edição da Semana da Juventude da Prefeitura de Manaus iniciou no dia 11 de dezembro. O evento promoveu discussões sobre mobilizações ao Dia Mundial de Luta contra a Aids, celebrado em (1º). Com o tema “Viva Melhor Sabendo Jovem”, o lançamento da Semana da Juventude 2018 foi realizado no 9 de novembro, no Les Artistes Café Teatro, Centro.

O evento é promovido pela Prefeitura de Manaus, em parceria com o Coletivo Difusão e o Conselho Municipal de Juventude, órgão atrelado à Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).