Favoritos, São Raimundo e CDC Manicoré estreiam em Manaus pela Série B do Amazonense

Os ingressos para a partida já estão à venda

Thiago Fernando / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Dois dos favoritos ao título da Série B do Campeonato Amazonense, São Raimundo e CDC Manicoré, entraram em acordo e mudaram o dia e o local da estreia na competição. Antes marcado para o dia 4 de novembro, no estádio Bacurauzão, em Manicoré (a 332 quilômetros a sudoeste de Manaus), a partida agora acontecerá no dia 5 de novembro, às 17h, no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Partida será no estádio Ismael Benigno, a Colina (Foto: Mauro Neto/Sejel/Montagem Portal D24AM)

O motivo da mudança, segundo o diretor de futebol do CDC, Mozart Carlos, era atender a um pedido das torcidas e fazer um grande evento na capital, proporcionando um espetáculo para o público manauara e para a grande comunidade Manicoreense residente em Manaus.

“Todo o trabalho desenvolvido pelo marketing do Tricampeão do Norte e por sua diretoria, essa nova proposta, é diferente. Quem sabe não seja o surgimento de uma nova filosofia e de uma era verdadeiramente profissional no futebol baré? O projeto proposto conquistou a diretoria do CDC, que acreditando na união entre os clubes e na expectativa que a torcida do São Raimundo tem demonstrando, abraçou a ideia e topou a mudança”, afirma Mozart Carlos.

Segundo o diretor de marketing do São Raimundo, o jogo em Manaus trará benefício para as duas equipes, torcedores e também a imprensa esportiva. “A nossa torcida está ansiosa para ver esse reencontro com o novo São Raimundo, e nada mais justo que propor essa parceria com o CDC e transformarmos nossa estréia num grande evento. Tivemos no Mozart um grande parceiro da ideia, que nos ajudou a concretizar o projeto e aprovar todas as mudanças”, diz Luiz Junior.

O torcedor amazonense já pode adquirir os ingressos para a estreia do São Raimundo, e também para as outras partidas do Tufão da Colina, na loja online do clube.

Competição em turno único, seguida da final

O campeonato é disputado em turno único. Os seis clubes se enfrentam em jogos de ida. Os quatro melhores colocados avançam para as semifinais. Os dois finalistas já garantem vaga na Série A de 2018.