Iranduba poupa titulares e ainda goleia o Pinheirense-Pa, por 5 a 0

Com o resultado, o Hulk da Amazônia continua a perseguição ao líder do Grupo 1, o Corinthians, que tem três pontos na frente da equipe amazonense

Da Redação

Manaus – Com uma equipe mista, o Iranduba venceu de goleada o Pinheirense-PA, por 5 a 0, ontem à noite (21), na Arena da Amazônia, pela 7ª rodada da Série A do Brasileiro Feminino. Com o resultado, o Hulk da Amazônia continua a perseguição ao líder do Grupo 1, o Corinthians, que tem três pontos na frente da equipe amazonense. Os gols foram marcados por Elisa, Mayara, Djeni, Giselinha e Grabias.

(Foto: Jimmy Geber/Divulgação)

O primeiro gol saiu aos 37 minutos, depois que a meia-atacante Mayara invadiu a área e tocou para a atacante Elisa. Livre de marcação, Elisa só teve o trabalho de chutar e fazer 1 a 0. O segundo gol só veio na etapa final. Aos 33 minutos, Mayara recebeu na entrada da área e em uma jogada individual ampliou o placar.

E o Iranduba marcou novamente apenas, aos 41 minutos, com a cobrança de falta no ângulo de Djeni, sem chances de defesa para a goleira Jay, do Pinheirense. E, aos 43 minutos, Mayara tocou para Giselinha, que chutou forte para dentro da rede adversária transformando a vitória parcial em goleada, com 4 a 0.

Mas ainda tinha o último gol, que saiu, aos 45 minutos, com a meia Priscila roubando a bola e tocando para Kelen. Na sequência da jogada, a atacante invadiu a área e ficou frente à frente com a goleira Jay, então, Kelen tocou para a também atacante Grabias, que selou o placar elástico em 5 a 0.

A partida do Iranduba ainda contou com a estreia da meia-atacente Luana Rodrigues, a única do elenco que ainda não tinha atuado no Brasileiro. A próxima partida do Hulk será contra o próprio Pinheirense, na quinta-feira (28) que vem, no Estádio Francisco Vasques, em Belém (PA).