Minivila Olímpica do Coroado recebe inscrições para aulas de jiu-jitsu

Vagas são para crianças a partir de sete anos. As aulas serão realizadas todas as quintas-feiras, de 18h às 19h, e começam assim que houver um número mínimo de inscritos

Com informações da assessoria

Manaus – Estão abertas as inscrições para aulas de jiu-jitsu na Minivila Olímpica do Coroado, localizada na Alameda Cosme Ferreira, zona leste da capital. A prática será oferecida pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), para crianças a partir de sete anos. As aulas serão realizadas todas as quintas-feiras, de 18h às 19h, e começam assim que houver um número mínimo de inscritos.

Aulas de jiu-jitsu serão realizadas na Minivila Olímpica do Coroado e são destinadas para crianças a partir de sete anos. (Foto: Divulgação)

Para se inscrever basta realizar a matrícula no setor administrativo na Minivila Olímpica do Coroado, com duas fotos 3×4 e documentos de RG ou certidão de nascimento, declaração escolar e comprovante de residência.

As aulas serão comandadas pelo faixa preta de jiu-jitsu, Guilherme Moraes. Segundo ele, a “arte suave” influencia no desenvolvimento físico e social de quem a pratica.