Naça e Princesa lutam pela permanência na serie D do Campeonato Brasileiro

Com apenas um ponto conquistado em duas partidas e já pressionados por ocuparem a lanternas de seus grupos, Nacional e Princesa do Solimões entram em campo, neste domingo, precisando vencer para se manterem vivos na Série D do Campeonato Brasileiro. Em Manaus, o Leão da Vila Municipal encara o Trem-AP, às 16h, na Arena da Amazônia. Já o time de Manacapuru jogará contra o Palmas-TO, fora de casa a partir das 17h (de Manaus).

Precisando vencer para aliviar a pressão sobre a equipe, o técnico Vagner Benazzi anunciou que mudará a maneira da equipe jogar. O treinador barrou a dupla de zagueiros que atuou nas duas primeiras partidas, Tiago Bernardi e Roberto Dias, e escolheu Edson Rocha e Luis Henrique para começar a partida. No meio de campo, saíram Carlinhos e Charles para as entradas de Hercules e Leandro Chaves.

Questionado sobre as mudanças, Benazzi explicou que são para criar mais chances claras de gol para os atacantes do time. “É dessa maneira que organizei. Tudo está acontecendo devagar demais. Precisamos entrosar o time e acredito que esse é o time. O Leandro voltou de lesão e será importante. Ele tem capacidade de passe e lançamento. O time tem tudo para melhorar. É nisso que estou acreditando”, disse Benazzi.

Sabendo da importância do duelo, o treinador pediu que o torcedor nacionalino compareça à Arena para apoiar os jogadores durante os 90 minutos.

“Quero pedir ao torcedor para que ele vá ao jogo. Será um jogo bom. Precisamos do resultado e do apoio do nosso torcedor”, afirmou.

Os ingressos para a partida serão vendidos na bilheteria da Arena e custam R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada).