Princesa do Solimões e Manaus FC decidirão o segundo turno do Campeonato Amazonense

Tanto o Gavião do Norte quanto o Tubarão conquistaram as vagas para a decisão da atual fase do Estadual após vencerem os respectivos confrontos pelas semifinais, no sábado passado

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Princesa do Solimões e Manaus FC decidirão o segundo turno do Campeonato Amazonense (Foto: FAF/Divulgação)

Manaus – A final do segundo turno do Campeonato Amazonense será entre Manaus FC e Princesa do Solimões, de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus). Tanto o Gavião do Norte quanto o Tubarão conquistaram as vagas para a decisão da atual fase do Estadual após vencerem os respectivos confrontos pelas semifinais, no sábado passado.

E o primeiro a garantir a classificação para a final do returno do Amazonense, que será nesta quarta-feira (4), às 20h, na Arena da Amazônia, foi o Princesa. Com uma vitória, por 1 a 0, em casa, sobre o Rio Negro, no Estádio Gilbertão, o representante do interior avançou tranquilo.

Já no fechamento dos jogos de sábado das semifinais, o Manaus triunfou, por 3 a 0, sobre o Penarol, de Itacoatiara, na própria Arena da Amazônia, para também se garantir. Na decisão do returno, Gavião e Princesa precisam vencer para evitar a disputa de pênaltis. Quem se classificar enfrentará o Fast Clube na final do Estadual, no próximo sábado (7), na Arena.