Seleção brasileira de vôlei joga em Manaus, nesta segunda

Equipe nacional masculina enfrenta a Holanda, a partir das 20h30, na Arena Amadeu Teixeira, na Avenida Lóris Cordovil. O time do Brasil desembarcou em Manaus neste domingo

Natasha Pinto

Manaus – A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei entra em quadra, na noite desta segunda-feira (20), para duelar contra a Holanda, em jogo amistoso preparatório para a disputa do Mundial. O jogo será as 20h30, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, na Avenida Lóris Cordovil.

Seleção brasileira de vôlei desembarcou em Manaus neste domingo (Foto: Raquel Miranda)

A Seleção verde e amarela vem de vitória sobre os alaranjados europeus no último sábado (18), onde não deixou brechas para a equipe visitante e garimpou 3 sets a 0, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF). O técnico Renan Dal Zotto e companhia desembarcaram na capital amazonense na tarde deste domingo e parte da equipe titular, como Lucão, Wallace e Isac, puderam sentir um pouquinho do calor do torcedor.

Durante 50 minutos, foi realizada uma sessão de autógrafos em um shopping na zona oeste de Manaus, onde distribuíram autógrafos e fizeram algumas selfies com os torcedores.

Apesar de já ter viajado o mundo, um dos principais jogadores da Seleção Brasileira, o oposto Wallace Souza fará sua primeira partida em Manaus. O jogador confessou que está ansioso para sentir não só o ‘calor’ amazônico, mas também, o da torcida manauara.

“Estou bem ansioso para esta partida, pois será a minha primeira vez aqui em Manaus. Meus companheiros que vieram ano passado falaram o quanto era diferente jogar aqui. Quero dar o meu máximo para os amazonenses, já que eles não podem nos ver sempre jogando e nem mesmo na SuperLiga”, comentou o oposto.