Seleção feminina treina no estádio Carlos Zamith para jogo contra África do Sul

Por Amanda Guimarães


Manaus – A seleção olímpica feminina do Brasil treinou na tarde desta segunda-feira (08), no Estádio Carlos Zamith, sem a presença da atacante Cristiane, que saiu lesionada durante o último jogo contra a Suécia.

A equipe comandada pelo técnico Vadão chegou na cidade na tarde de domingo (7) pelo Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, para o confronto contra a África do Sul, na Arena da Amazônia

 O treino começou por volta das 17h,  com um famoso ‘bobinho’. Depois ações de aquecimento foram realizadas com auxílio do preparador físico da seleção brasileira, Fábio da Gama, com clima de descontração entre as meninas, liderado pela capitã da equipe, Marta.

A goleira titular, Bárbara, ao lado das reservas também treinaram o recebimento de cruzamentos longos feitos pelas laterais do campo e saídas de bolas, em eventuais tiros de metas e contra ataques.

Jogadoras como Marta, Rafaelle, Formiga, Mônica, Beatriz, Tamires, Formiga e Fabiana durante o treino realizaram mais atividades de preparação física à beira do campo, como alongamentos e abdominais.