Tite convoca seleção brasileira pela primeira vez após a Copa do Mundo

A expectativa dos torcedores brasileiros é quanto os novos nomes. Everton Ribeiro e Lucas Paquetá, do Flamengo; Dedé, zagueiro do Cruzeiro e outros poderão aparecer na lista

Agência Brasil

Brasília – O técnico Tite anuncia nesta sexta-feira (17), às 11h (horário de Brasília), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, os nomes dos jogadores da Seleção Brasileira de Futebol para os jogos amistosos contra a Seleção dos Estados Unidos, em Nova Jersey, no dia 7 de setembro; e de El Salvador, em Washington, no dia 11.

Tite convoca seleção brasileira pela primeira vez após a Copa do Mundo (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

É a primeira convocação de Tite após a Copa do Mundo da Rússia. Os dois jogos dão início ao novo ciclo de quatro anos da seleção brasileira, objetivando a Copa América de 2019, que será realizada no Brasil, e a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

A expectativa dos torcedores brasileiros é quanto os novos nomes. Everton Ribeiro e Lucas Paquetá, do Flamengo; Dedé, zagueiro do Cruzeiro; Pedro, atacante do Fluminense; e Arthur, volante do Barcelona, poderão aparecer na lista. Após o anúncio, Tite dará entrevista à imprensa.