Treino da Seleção Brasileira tem horário alterado para às 18h

CBF informou que a mudança tem como objetivo dar mais tempo de recuperação aos jogadores. Horário de abertura dos portões da Arena permanece o mesmo, às 14h

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Equipe do Brasil vai treinar na capital do Amazonas até este domingo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Manaus – O treino da Seleção Brasileira, na Arena da Amazônia, em Manaus, marcado para este sábado (2), será realizado às 18h. A Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) informou, por meio de assessoria, que a mudança no horário (anteriormente marcado para às 16h) se deu por conta de um pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em relação a recuperação dos jogadores.

De acordo com a Sejel, o horário de abertura dos portões permanece o mesmo, a partir das 14h. O horário do treino foi atrasado porque, conforme a Sejel, os jogadores chegaram na capital por volta de 23h30 e ainda atenderam fãs ainda de se dirigir ao hotel.

Seleção Brasileira treina com público de 35 mil, na Arena da Amazônia

A Seleção Brasileira ficará em Manaus até este domingo, quando depois do treino fechado no período da tarde viaja à noite com destino a Barranquilla, onde vai enfrentar a Colômbia, na próxima terça-feira (5), pela 16ª rodada das Eliminatórias.

O treinamento deste sábado terá a presença da torcida, que trocou um quilo de alimento não perecível pelo ingresso da atividade. São esperadas 35 mil pessoas na Arena da Amazônia.