Últimas partidas na Série A de Flamengo e Bota são antecipadas

Para resolver um impasse criado com os jogos de Flamengo e Fluminense no mesmo dia e local - o Maracanã, no Rio -, a CBF resolveu antecipar duas partidas para sábado, às 17h

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A CBF anunciou, nessa terça-feira (27), as datas e os horários da 38ª e última rodada do Brasileirão, inicialmente toda marcada para domingo, às 15h (de Manaus). Para resolver um impasse criado com os jogos de Flamengo e Fluminense no mesmo dia e local – o Maracanã, no Rio -, a entidade resolveu antecipar duas partidas para sábado, às 17h.

Uma delas é do Rubro-Negro contra o Atlético-PR, que briga com o Atlético-MG pela última vaga na Libertadores. Assim, o duelo do Galo contra o Botafogo também foi antecipado. Com 56 pontos, o Atlético-MG ocupa o sexto lugar, fechando o grupo de classificação à Libertadores.

Para se garantir na fase preliminar do torneio, o Atlético-MG recebe o Bota, em Belo Horizonte, precisando de uma vitória para não depender do que o Atlético-PR, em sétimo, com 54, fizer contra o Flamengo.